Fail! Agora é só no lumia 520


Oi leitores e leitoras do meu blog!!!! Bom o post de hoje é somente um aviso mesmo!
É que tenho uma noticia muito chata para dar...
Bom lá vai...

Estou sem câmera :(  :( 
Pois é gente, é que a câmera que eu usava era uma câmera normal fotográfica da samsung uma st640 que parou literalmente de funcionar e não consigo mais gravar vídeos nela. Mas não vou deixar vocês sem conteúdo tá?!
É que até tudo se acertar vai demorar um tempinho, mas espero mesmo que valha a pena, pois estou olhando uma outra câmera melhor e semiprofissional que dá mais qualidade aos vídeos para serem exibidos aqui no blog! Aliás ele existe somente por vocês, então nada mais justo que dar qualidade a ele. Espero que compreendam e que não seja tão difícil assistir os vídeos da câmera, boa, mas nem tanto do meu nokia lumia 520 hihihi.
Então pessoas é só isso, beijos até mais um post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger