Quadro novo no blog!

Olá leitores, que saudade me desculpe a ausência tem muita coisa acontecendo e fica difícil associar tudo, sem falar no meu notebook que está uma verdadeira m*** mas apesar de tudo estou de volta para falar com vocês meus amores!!!


Bom como permaneci muito tempo longe de vocês acho que é mais do que meu dever começar um novo quadro aqui no blog. O qual vai se chamar:

Corações de Papel.

Nesse novo quadro vou falar de filmes que foram inspirados em livros, porém somente filmes de romance é claro rsrsrs. Não prometo falar sobre os livros que inspiraram os filmes, porque não sei se vou conseguir ler todos os livros para comparação. Mas os filmes em si, terão minha opinião aqui no blog.

O primeiro filme do quadro, é: 

Ele não está tão afim de você.

Vou falar sobre ele primeiro porque é o filme que mais me fez chorar litros em uma tacada só. Gente nunca me identifiquei tanto com uma personagem como foi nesse filme, qual personagem é vocês ficaram na curiosidade. KKKK
O filme foi inspirado no livro de auto-ajuda de mesmo nome, escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo que se inspiraram em uma linha de diálogo de Sex And City. Foi produzido pela produtora de Drew Barrymore, Fower Films, a qual também faz parte do elenco do filme.

Sinopse:
 Romântica incorrigível, Gigi sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai a um bar atrás do rapaz, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. Enquanto isso, Conor está enrolado com uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine que, por sua vez, trabalha com Gigi. A chefe das duas, Beth, é namorada de Neil há sete anos, mas ele não quer casar. E Mary, publicitária que fará anúncios para divulgar o trabalho de Conor, só procura por relacionamentos na internet.

Opinião:


O que mais amei no filme foi a historia em si abordando o tema que mais amo na vida. Que é romance, onde não mostra casais que se apaixonam e vivem felizes para sempre. Mas sim a forma real como isso acontece. Onde mulheres bonitas e bem sucedidas não se realizam na vida amorosa, o que traz muito disso para a vida real de várias mulheres pelo mundo afora. São histórias contadas de ponto de vista diferentes, uma mulher que é casada bonita e bem sucedida em sua vida profissional está passando por uma crise em seu relacionamento, ela tenta resolver tudo e recuperar a vida a dois, mas no fim percebe que mal consegue lidar consigo mesma e que no final das contas deveria se descobrir. Onde há também uma mulher que nunca em hipótese alguma consegue ser feliz em sua vida amorosa entende sinais onde não existem e acaba entendendo que esse não era o caminho e que não perderia a esperança. 
São histórias gente, que simplesmente emocionam você pela sinceridade e simplicidade ao serem contadas, e melhor que isso é que todas as mulheres nesse filme, encontram seu final feliz cada uma de um jeito diferente. Algumas com parceiros e outras não. Além de ser regado de humor é claro o filme aborda o romance como algo não necessário para a vida de qualquer mulher, mas sim como algo natural que deve acontecer em seu tempo certo, nas hora em que menos se espera.
Para mim foi essa a mensagem que o filme passou, e adorei isso pois mudou meu ponto de vista sobre muitas coisas na minha vida amorosa.
Super recomendo pessoal e até mais um post desse quadro beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger