Resenha: Te ver de novo - Larissa Siriani

Sinopse:


 "Quatro anos, sete meses e vinte dias se passaram desde a última vez que Rafaela e Cadu se viram. As lembranças desse tempo não são as melhores, mas quando ele propõe um reencontro, ela não consegue evitar. E quais serão as verdades e os sentimentos que o tempo não conseguiu apagar?"


Resenha:


Cadu e Rafaela são um casal. Não exatamente, pois o romance dos dois acabou faz tempo! Neste livro de poucas páginas a autora nos mostra os pós e contra de um relacionamento conturbado. Rafaela é extremamente obcecada por Cadu, o que acaba afastando muito os dois, pois os ciúmes da moça é o extremo que uma mulher pode sentir por um homem. Cadu é um personagem meio que passivo a toda essa situação enquanto Rafaela é a histérica e muita das vezes a vilã da história. 



Opinião:

Não é um livro que levaria pelo resto de minha vida, mas foi uma boa leitura, construtiva até, pois com o comportamento de Rafaela no meio da história pude ver o que realmente faz de uma mulher muitas das vezes, a vilã de um relacionamento. Apesar de achar a história desconexa em algumas passagens adorei o contexto em si, a escrita de Siriani é bem leve e gostosa, lembra até uma autora americana. O final do livro foi a única coisa que me incomodou muito, pois não era o que eu esperava, mas por fim eu recomendo e lhes desejo uma boa leitura.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger