That’s Me Right There - Jasmine V.




Já faz algum tempo que acompanho a carreira de Jasmine Villegas. Seus trabalhos sempre envolvidos pelo estilo pop/R&B nunca foram muito bem notados em sua carreira, apesar de eu achar um máximo tudo o que ela lançava a mídia não dava muita atenção por não ser TÃO legal assim. Recentemente seu trabalho musical se chama That’s Me Right There, ou seja, Sou eu ali. É, até então, o melhor de sua carreira, para mim ela fez uma perfeita mesclagem com dois ícones do pop/R&B foi a mistura de Ciara (Pela coreografia, escolha dos tons da música e letra da canção em si) e Beyoncé (Pela escolha do figurino e cabelo) foi uma mesclagem muito feliz feita pelos produtores do clipe assim como a cantora; sem falar na mais feliz ainda escolha do rapaz que faz o “par romântico” dela, gente ele é um gato! Jasmine é linda e disso todos sabem! Passou a ser notada pelo fato de ter participado de um clipe com Justin Bieber, e isso abriu portas para a artista talentosa que somente agora com seu novo single, mostrou que é feita para fazer sucesso e torço muito para que ela consiga muito mais, pois merece.
Por hora é isso pessoal até mais!

Veja o clipe!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger