Série nova no ar!


Olá pessoal tudo bom com vocês?
Pois é, hoje estou aqui para falar sobre a mais nova série que eu estou adorando e não perco nenhum episódio. Para quem já é conhecido aqui do blog, sabe que eu amooo séries sobrenaturais que tenham como tema o terror em si, vocês podem ver isso na postagem sobre: American Horror History e Sobrenatural. Em fim, hoje estou aqui para falar sobre a mais nova série de terror que está no ar em pontuação 50 de 100 segundo o Metacritc (site de americano de críticas) baseado em 16 avaliações, Salem.





Sinopse:

Salem é uma série de terror, fantasia e drama histórico criada por Adam Simon e Brannon Saga que estreou no canal americano WGN America em 20 de Abril de 2014 . É baseada na perseguição conhecida como Bruxas de Salem do final do século XVII. Em 05 de maio de 2014, Salem foi renovada para uma segunda temporada prevista para estrear em 2015.

Enredo:
A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século 17 e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven.


Elenco:

    Jannet Montgomery como Mary Sibley, a bruxa mais forte de Salem, cujo seus segredos e desejos ameaçam sua posição de poder na cidade.
    Shane West como John Alden, um herói de guerra e ex-interesse amoroso de Mary Sibley, que retorna para casa em meio ao pânico de bruxas em Salem.
    Seth Gabel como Cotton Mather, líder da caça ás bruxas, um homem que prega a bíblia de dia e dorme com as mulheres em um bordel á noite.
    Ashley Madekwe como Tituba, aparentemente jovem, ela é cúmplice de Mary, mas também tem poderes e segredos misteriosos.
    Tamzin Merchant como Anne Hale, uma jovem e talentosa artista que se rebela contra o modo conservador de viver da vila. Ela também se sente atraída por John Alden.
    Elise Erbele como Mercy Lewis, uma garota com aflições estranhas e violentas causado por algo desconhecido.
    Xander Berkeley como magistrado Hale, pai de Anne e político em Salem.
    Iddo Goldberg como Isaac Walton, que recebe como punições por problemas passados a tarefa de limpar a cidade, mas acaba descobrindo coisas na floresta de Salem.
    Azure Parsons como Gloriana, uma prostituta.

Produção:

A série apareceu pela primeira vez em um evento da WGN, mas com o outro título, Malice .Em 4 de julho de 2012, foi aprovado o piloto e começou a produção de uma primeira temporada com 13 episódios, mas sobre um novo e definitivo título, Salem3 .No dia 8 de novembro de 2013, as filmagens do seriado começaram em Shreveport, Louisiana, em cenários baseados na Massachusetts do século 17.

Fonte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger