Maleficent - A Bela Adormecida

 Maleficent


Narrando a história da Bela adormecida, Meleficent é uma adaptação de um dos contos mais famosos da terra. Ou quem nuca ouviu na história da garotinha que espeta o dedo em uma agulha mágica e adormece durante 100 longos anos?
A primeira adaptação do conto A Bela Adormecida foi em 1959 feita originalmente como a maioria dos filmes infantis, pela Disney. 
Sinopse: Fonte - Clique aqui.

Em um reino distante, ao completar 16 anos a princesa Aurora sofre uma terrível maldição da Rainha Malévola ao espetar o dedo no fuso de uma roca. Ela caiu em um sono profundo de 100 anos.
Mas as três fadas madrinhas - Flora, Fauna e Primavera - Descobrem uma forma de quebrar o feitiço: um beijo doce e verdadeiro de amor. Com Aurora adormecida, as fadas resolvem adormecer todo o reino. O príncipe Filipe, que é apaixonado por Aurora, munido de um escudo da virtude e a espada da verdade, combate e derrota Malévola e finalmente quebra o feitiço da princesa Aurora com um beijo de amor verdadeiro.
Agora, em Summer de 2014 haverá a mais esperada adaptação Não Animada de: A Bela Adormecida.
O elenco também conta com Angelina Jolie na pele de Malévola.
Vejam:

Opinião:
Sempre ouvi essa história e quando pequena tinha essas fitas de vhs onde via os filmes. Principalmente este. Amo desde sempre e ainda com Angelina no elenco estou mais louca para ver, não irei perder por nada!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger