Top Blog. \☺/



Foi inesperado como uma chuva de verão. Mas, quando fiquei sabendo que o blog foi indicado pelo site Orelha De Livro, fiquei muito lisonjeada e feliz!
Então é com muita honra que digo a vocês, meus leitores fofos e lindos, que o blog Coisinhas de Livros é um dos blogs indicados ao Top blog 2013!
Para falar a verdade conheci o site orelha de livro, quando recebi uma mensagem do diretor informando o ocorrido, passei na seleção e cá estamos nós. Pessoal estou muito feliz mesmo e agradeço quem apoia o blog e quem tem me acompanhado desde o começo, pois esse é um grande passo para mim, irei fazer um vídeo falando sobre a importância dessa postagem, pois em palavras está um pouco difícil descrever rsrs.
Bjokas seus lindos!

E um muito obrigado ao site perfeito Orelha De Livro.

2 comentários

  1. Olá!
    Parabéns flor! Descobri o site hoje e gostei muito! Só estou decidindo se vou ficar nesse ou no skoob haha

    Beijos,
    http://www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger