Um Obrigado e um Apoio ao meu sonho

Ainda estou a procura de alguma editora que possa publicar o meu livro, estou nessa luta há um ano e o que recebo até agora são respostas como: "Achamos sua ideia muito original, mas no momento não é o que estamos procurando." Sei que ainda pode ser cedo, mas não vou desistir do meu sonho, eu quero viver do meu oficio escrever é o que amo fazer.
Desde sempre não penso em desistir, e não vou enquanto ainda procuro alguém que aposte em mim, vou divulgando minhas idéias por conta própria então agradeço muito a vocês leitores do meu blog, por estarem comigo desde o começo e agora que o blog está começando a engrenar, peço que deem uma olhadinha nessa postagem com mais atenção. Pois é primeira do blog falando um pouco mais do que amo fazer.
Sempre desde de pequena amei escrever, pegava cadernos e os rabiscava até não sobrar mais nenhuma folha. Sou um pouco persistente naquilo que quero, sei que pode ser um pouco vaidoso da minha parte, mas é a verdade.

Então pessoal peço que me ajudem a divulgar essa minha paixão pelos livros e pela escrita, beijos a todos vocês.

2 comentários

  1. Veja o tag que eu te deixei!

    http://elizabethdefreitasdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda tem algum problema responder em vídeo?
      pois acho mais fácil.
      De qualquer forma muito obrigada, vou responder com muito carinho.
      Beijos!!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger