Novo Projeto

Sinopse: Anoitecer
NUNCA TIVE A NOÇÃO DE QUEM SERIA A MELHOR PESSOA do mundo... Aquela que me arrancaria um sorriso ou enxugaria minha lágrima de dor. Nuca pensei em como poderia morrer se caso essa pessoa aparecesse em minha vida, ou se aparecesse, nunca pensaria em como seria minha existência se a perdesse. Há coisas que vêem sem esperarmos por elas, e são essas coisas que fazem toda diferença.

Estou começando com mais um novo projeto e sinceramente espero que dê tudo certo, até porque está me dando um pouco de trabalho para montar a história e criar uma personagem que tenha muito a haver com a modelo da capa. Anoitecer vai trazer mais um conto romântico de um amor sobrenatural onde ambos os personagens precisam coincidir o perigo do seus sentimentos, com a realidade proposta.
Como a história ainda está bem no começo saindo das páginas do meu diário, peço um pouco de paciência para a divulgação mais exata e conclusiva.
Mas quero que saibam que estou amando trabalhar mais uma nova história com uma protagonista totalmente diferente de tudo aquilo que já projetei. Lembrando este é o meu segundo livro. No artigo abaixo vocês podem saber um pouco mais sobre lágrimas de sangue.

Beijo pessoal espero que gostem!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger