Lágrimas de Sangue - O Começo

Mellinda acabou de se mudar para Monte Verde, Cidade no sul de minas gerais. Assim que começa a morar na cidade, ela toma u,a decisão: Começar uma vida nova e esquecer as mágoas do passado. 
Principalmente mágoas relacionadas a Eric, seu primeiro e único amor. Com o decorrer do tempo Mellinda se acostuma com a cidade de Monte Verde, faz amigos e consegue esquecer o que houve no passado, pois pensar que foi abandonada por Eric a trás tudo o que há de ruim em um certo lado da vida. Mas em fim, conseguindo tocar sua vida para frente, Mellinda se vê desabando novamente quando Ele retorna: Eric.
Sem esperar por nada, indo para mais um dia de aula na escola, ela o encontra esperando que nada poderia ficar pior sente seu sentimento de antes retornar, e tomar conta de seu corpo por inteiro. Mesmo assim ela tenta fingir que nada está acontecendo...
"Talvez nada seja como antes, talvez eu tenha mudado assim como ele. Talvez... Quem sabe eu não seja mais a mesma."
Seu mundo não era mais o mesmo, via Eric com facilidade e estudar na mesma escola que ele não ajudava muito. Mas, ele parece ainda mais irresistível quando ela percebe seu desinteresse em mantê-la por perto, tenta se aproximar, mas ele a afasta de todos os modos possíveis, tenta chamar sua atenção, mas ele não a nota. Então quando simplesmente parece desistir, algo inesperado acontece, e assim ela entender porque ele não a quer por perto e porque da mudança de Eric.
"Preciso que fique segura de tudo aquilo que me persegue, e que, a partir de agora irá persegui-la também." Diz ele.
Levanto meus olhos e suspirando prendendo um estímulo ingrato de choro.
"Eu sei, mas como posso ficar segura se daria tudo para tê-lo por perto. Sendo que tudo  o que preciso está aqui na minha frente."
Ele beijou a minha testa e depois me olhou.
"Minha pequena... Eu a amo."
O mundo ficou pequeno diante aquelas três ultimas palavras.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger