Maquiagem p/ pele negra

Faz tempo que aqui no blog fiquei de falar sobre maquiagens para pele negra. Bom agora vamos lá falar sobre um pouquinho mais sobre essa pele linda e maravilhosa que é a da minha raça. 

Bom, como a própria Avon já disse:

 O segredo é não exagerar.

Mantenha sempre uma cor adequada para o tom da pele, diferentemente da pele branca, a negra precisa de um pouco mais de cuidado na hora de escolher os tons. Sempre um rosa bem claro e um marrom bem compactante pode fazer muita diferença. A mesma teoria que se usa para as roupas, podem ser empregadas na maquiagem; assim podemos perceber o quão valorizada é a pele da beldade.

O batom sempre deve ser vigiado.

Não escolha tons muitos fortes, vermelhos e rosas xoque. Opte sempre para aquilo que lhe convém, sempre algo que não destaque demais no rosto, sua pele já é um grande efeito de destaque, pois é apenas ela que queremos valorizar ainda mais. 
Observe sempre também os calçados, saltos altos nunca em tons destacados demais, seu corpo (na maioria das vezes) já marca muita presença. E como o interesse é apenas marcar presença  seja sempre de uma forma discreta e marcante naquele momento em que olharem para você. 

Ser negra não é pecado, não é medo, e muito menos vergonha.
Ser negra é ser tudo, é ser um destaque perante a todos, é não padrão ou comum como todo mundo. Ser negra é ter orgulho daquilo que sua origem deixou pra você!

Bjs lindas espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger