Resenha (Cidade Dos Ossos) Os Instrumentos Mortais

Resenha:
Livro: Cidade Dos Ossos
Autor (a):(Casandra Clare)
Editora: Galera

Os Instrumentos Mortais 
(Cidade dos ossos)

Cassandra Clare, nascida no Irã filha de pais americanos, começou a escrever os instrumentos mortais em 2004 e desde então quando a série virou best seller no The New York Times, agradece sempre por não ter que escrever sobre Paris Hilton.

O primeiro livro da série Cidade dos Ossos nos apresenta Clary Fray, uma adolescente de (15 anos) que mora com sua mãe na cidade badalada de New York. Tudo parece correr bem até ir em uma boate com seu amigo Simon para se diveritr, lá ela é testemunha de um assassinato vê o assassino e sente medo primeiramente por ele não se preocupar em se esconder enquanto comete o delito. Tudo poderia ser apenas mais um dos casos para os peritos do CSI se não fossem o simples motivo de todos menos ela, não conseguirem ver o que está acontecendo. 

Clary após isso se vê diante de um determinado acontecimento inesquecível que vai mudar sua vida. Então ela conhece Jace, ou melhor dizendo, um bad boy. Primeiramente eles se conhecem de uma forma tão louca e estranha que ela tenta ignorar o que sentiu primeiramente, isso parece normal até ela descobrir o que Jace é e o que ela vai se tornar por ser uma humana que consegue o ver. 
Jace é um caçador de sombras, e há mais como ele no lugar onde ele mora o qual também é desconhecidos pelos humanos. Então em meio ao ocorrido Clary se vê desesperada por saber que sua casa foi invadida por monstros e que sua mãe foi raptada por eles e assim começa uma grande busca com aventuras mistérios e com uma leve pitada de romance.

OPINIÃO:

Achei bem interessante a historia, pois a narrativa é bem fácil e flúida apesar de ser um pouco arrastada.
Para quem adora aventura sobrenatural este é o livro certo. Mas se está procurando um romance não é bem isso que vai encontrar neste livro. Sinceramente Cassandra Clare sabe como escrever um livro do meu ponto de vista!


Pessoas de visitam o meu blog espero que tenham gostado bjs! até a próxima!


3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger