Resenha: Série Sobrenatural

Enquanto alguns curtem suas férias (ou pelo menos o final delas) Outros trabalham em seus ramos.
 Hoje estou aqui para mostrar a vocês um pouco do meu conhecimento em séries americanas, bom a primeira que vi desde o começo inteiramente é a série SUPERNATURAL OU SOBRENATURAL.  Só consegui entender verdadeiramente a série quando finalmente vi o que está se passando nela desde o começo. De vez enquanto eu via só que nada fazia sentido naquela época.


A série conta a história dos irmãos Winchesters Sam e Dean. Que matam e torturam monstros para continuar o negócio da família, isso é dito porque desde sempre a família deles começando por avós são caçadores de monstros, e mesmo eles não se dando muito bem com as diferenças do mundo sobrenatural, eles lutam para manterem a humanidade a salvo.

 É importante ressaltar aqui a importância da família na vida dos irmãos. Mesmo com as diferenças e brigas, Sam e Dean sempre andam lado a lado, prontos para protegem um ao outro, e mesmo em uma condição precária conseguem viver com isso muito bem.














No Decorrer da série vemos também que ela gira em torno da guerra entre céu e inferno envolvendo anjos e muitos demônios. Na terceira ou segunda temporada eles contam com a ajuda de Castiel um anjo que resolve ajudar os garotos.



Opinião:

Particularmente falando eu amei a série, não só por os irmãos serem uns gostosões, mas por ela ter uma história muito bem construída a ponto de nos mostrar o real valor da família e do amor ao próximo!








A série possui várias fan pages no brasil então visitem!

2 comentários

  1. e ainda estou na 4 temporada , mas to achando muito legalja sou fã do DEAN rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu estou na décima temporada e não me arrependi tenho certeza que vc vai gostar!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger