Resenha livro: Cante para eu Dormir


  
Livro: Cante Para eu Dormir
Autor(a): Angela Morrison
Editora: Pandorga
Páginas: 351

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre. Como uma linda canção repleta de saudades." - Frase da capa.

Sinopse:
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 

Resenha: As primeira palavras do pai de Beth quando nasceu foram: Nossa como é feia! Assim desde sempre a garota de 17 anos vive uma tormenta com seu espelho, sempre sendo perseguida pelos alunos de sua escola por sua aparência ela vive um pesadelo o qual já esta acostumada. Mas isso é menos relevante por ter Scott como seu melhor amigo, o qual está sempre ao seu lado quando é necessário.  Em um belo dia Beth percebe uma chance para entrar como solista no coro da igreja em que sempre cantou, ela faz o teste e no final tudo dá certo, ela entra como solista do coro. Mas como a regente do coro quer as colocar em cima do topo, decide inscrever o grupo em um concurso que acontecerá na Europa e para isso Beth passa por uma grande transformação. Deixando de lado as espinhas, e o cabelo seboso, agora linda e perfeita para cantar e brilhar a garota viaja para participar do concurso. 
     Mas então quando chegam lá, ela conhece Derek um sonho de garoto para qualquer uma. Eles tem um romance bem nítido e sincero, Derek é o tipo de garoto que qualquer uma queria ter por perto, carinhoso e ao mesmo tempo comum. Mas, há algo nele que intriga muito Beth, um segredo que ele esconde vigorosamente. Apesar de Scott assumir sempre ter sido apaixonado por ela, Beth não desiste de Derek, e por fim descobre seu segredo que mudou sua vida para sempre.

Pessoal amei o livro e super indico para vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger