Resenha: Sussurro

Olá pessoal! Estou de volta com muitas novidades e resenhas para postar aqui no blog. Agora hoje vou postar a resenha do livro Sussurro, que terminei de ler hoje.

Livro: Sussurro
Estilo: Série
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Páginas: 259
Editora: Intrínseca

Entrar em um relacionamento não era bem o objetivo de Nora Gey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch.

Garoto misterioso e um verdadeiro Bad Boy. 

Em um certo dia na aula de biologia os dois se conhecem, tendo mudanças de planos nas aulas Patch acaba sendo o par de Nora na aula de biologia. E confesso pessoal eu gostei muito! Bom, em meio a essas mudanças Nora se sente atraída pelo rapaz, misterioso e muuuiiitoooo convencido. Mas, há algo em Patch que chama ainda mais sua atenção, o olhar e jeito misterioso que ele tem. Mas mesmo assim ela se deixa levar com um pouco de insegurança é claro.
Após a chegada de Patch em sua vida Nora testemunha acontecimentos estranhos em sua vida, vê imagens que não parecem ser reais e coisas que são de outro mundo. 


Gostei muito do livro e super indico para vocês, é eletrizante misterioso e romântico também. 
Patch é o tipo de cara que deixaria qualquer garota abalada, mesmo com seu jeito convencido de Bad Boy. Nora é forte determinada e muito teimosa, o tipo de personagem muito agradável para qualquer adolescente  que ama ler romances sobrenaturais.  Os personagens coadjuvantes como, Vee, são muito bem empregados na história do livro que é muito bem escrito. Misterioso e cativante, tenho certeza que assim que você passar da primeira página não conseguirá parar de ler. 

5 comentários

  1. hhaahaha
    pra mim, sinceramente, é um quase crepúsculo, não é?!

    Enfim, vou comprar pra ler - estava em promoção ontem na submarino, a trilogia!
    Vou comprar pela capa *-*
    kkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. KKK pois é eu não posso discordar muito de você não kkk

    é quase parecido mesmo, mas é meio difícil não comparar já que a saga fez tanto sucesso, vai ser difícil vir outro escritor e fazer algo que saia completamente da imagem que a saga passou!!
    Compre mesmo mesmo que seja pela capa que é linda, até foi homenageada aqui no blog.

    Beijo!!
    '*-*'

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger