Livro: O sonho de Eva

Oi gente estou de volta depois de um tempo sumida não é mesmo? hehe pois é, o feriadão estava ai e eu não pude deixar de aproveitar. Mas explicações a parte, estou de volta não é mesmo? pois bem, vamos lá!

Hoje vou comentar mais um livro! É do autor Chico Anes, eu ainda não li nada dele, mas creio eu que o livro possa ser muito bom mesmo!


Sinopse
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

Fonte: www.blognovoconceito.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger