Resenha: Radiante

Livro: Radiante
Autor(a): Alyson Noel
Páginas: 174
Editora: Intrínseca

Como todos já sabem Riley é a irmã mais nova de Ever, aquela que morreu no acidente com a família que aconteceu no primeiro livro da série os imortais. 
No primeiro volume da série (Riley Bloom) conta a jornada da jovem garota morta no mundo surreal. No começo ela meio que não gosta muito, mas como sempre no final tudo acaba a ser aceitável. Riley é chamada por um dos superiores em seu mundo e lá eles revelam seu verdadeiro lado o que ela fez no passado e como foi sua relação com Ever. Percebendo que sua vida não era tão perfeita assim ela se arrepende de como viveu ao lado da irmã, de como a atormentava enquanto elas viviam juntas. 
Recebendo uma missão de ser uma apanhadora de almas, Riley e seu cão e mais um guia no caso Bodhi. Eles então vivem uma aventura tendo essas missões propostas em seus mundos. Com um jeito criança crítica de contar histórias Alyson Noel narra a história bem divertida de Riley, a irmã de Ever que é mesmo uma sapequinha. Mas ao mesmo tempo nos emociona com sua forma adulta de ver as coisas. Particularmente eu gostei do livro e estou super afim para concluir minha série. 

Obs: Super indico para você que adorou a série os imortais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger