Resenha: Glee

Livro: Glee
Páginas: 222
Autor(a): Sophia Lowell
Editora: Galera Record

O livro glee conta a história a série mais aclamada dos últimos tempos sendo indicada para 19 prêmios Emmy e 11 Golden Globes, baseado na série Glee o início conta como foi o começo do grupo musical. Pelo que eu sei e vi creio que é mesmo uma série de livros baseada nas exibições pelo canal pago: Fox.

Eu particularmente não senti a leitura me envolver muito, gostei bastante do começo mais não me empolguei tanto, o quanto achei que iria. Deve ser pelo fato de já haver a série na tv e tudo mais. Nesse início o livro narra mais os romances entre os alunos, fala sobre Puck e Quinn e Rachel e Finn. Eles não são casais no livro, mas é que são esses os casais que eles queriam formar, mas pelo preconceito e popularidade "Comum nos EUA" isso não acontece mesmo, creio que ao decorrer dos outros livros da série isso venha a mudar, mas esse é apenas isso que posso mesmo resumir para vocês. Eu quero dar o menor número de spoilers o possível, mas estou vendo que não será mesmo fácil portanto comprem o livro caso gostem MESMO da série pois não vi nada demais para achar incrivelmente bom. Ele é bom, mas como dizem é entreterimento. 

Obs: Super indico para você que ama a série Glee.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger