Fallen Anjos Caídos a série

Gente hoje vamos falar de uma série que ja é um pouco antiga, mas é muito boa mesmo. Eu tomei conhecimento dela semana passada então achei que seria legal postar aqui para vocês.


A série foi exibida pela HBO aqui no Brasil. Eu encontrei mesmo os episódios na internet e não me arrependi mesmo.
Na série conta-se que anjos caídos vieram para o mundo para desfrutar dos prazeres humanos, assim vários deles tiveram relações com humanas e assim criando os Nephilins  (abominações no mundo celestial). Assim conta-se que Deus, com raiva mandou os Powers para acabar com essa espécie criada pelos seguidores de Lúcifer. Assim matando vários híbridos celestiais. Mas - como sempre - há um porém. Uma profecia escrita dizia que em uma determinada época, viria um redentor para salvar os caídos e redimi-los de volta para o céu. Aaeron, protagonizado por Paul Wesley (acima). É esse redentor, o qual manda os caídos de volta para o paraíso. As marcas nos braços dele, representam cada caído que já retornou para o céu.


Essa lindinha ai é a atriz brasileira Fernanda Andrade, que se mudou para os EUA aos 11 anos e mora lá desde então. Foi convidada para fazer a série e com o sucesso cresceu profissionalmente, fontes ocultas de sites americanos dizem que ela quer mais mesmo é focar na carreira de atriz e se acha um pouco nerd por amar ler - então se é assim também somo nerds não é gente? - e gostar mais de focar nos estudos. Sua amizade com Paul Wesley ficou mais sólida depois da série, houve rumores de um suposto romance na vida real, mais nada foi confirmado por ambos. Então que seja né?! 


Este é um dos posteres da série. Eu ainda não sei se há os livros, mais vou dar uma pesquisada quem sabe néh gente?



OBS: A SÉRIE FALLEN ANJOS CAÍDOS, NÃO TEM NADA A VER COM O LIVRO FALLEN DA LAUREN KATE!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger