Bienal internacional do livro em São Paulo

Gente hoje começa a 22° Bienal do livro em São Paulo.


Como vocês podem ver na foto acima, hoje começa a 22° bienal do livro em São Paulo.
Eu queria muito ir, mas como tenho trabalho e pouco dinheiro sobrando creio que não dar mesmo este ano para aproveitar esse evento maravilhoso que será essa bienal. Tô um pouco triste :( , mas creio que quando surgir outra oportunidade eu irei mesmo. O evento contará com a presença de autores, também. Como: Lycia Barros, pelo poster do livro dela vocês podem ver que é uma escritora super comentada por aqui.


Os livros dela TODOS que conheço dizem que é muito bom mesmo, quero comprar algum e ver o que realmente eles falam a respeito, mas pelo tema que ela aborda e o jeito de escrever, creio que será muito bom mesmo, estou super ansiosa!
Bom. Quem puder ir desejo um bom passeio, e quem for como eu e não puder ir, convido a ficar babando nos livros das editoras que irão participar do evento!
Mas quem sabe na próxima será diferente?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger