Sangue de lobo



Bom essa é a minha primeira postagem deste ano! E eu queria começar a fala mais sobre o livro com a capa assustadora acima (apesar de eu ter colado do blog do livro) mas em fim. O livro é das autoras Helena Gomesa e Rosana Rios , eu particulamente gostei muito vale a pena ler. Não vou ficar aqui dando dicas ou coisas do tipo porque não faço resenhas de livros, apenas dou a minha opinião a respeito, então vamos lá:

Este livro conta a história em duas partes como se fosse o antes e o agora, tudo é na base do suspense e algumas páginas após passa a ser terror, eu me diverti muito não consegui parar de ler. Aliás esse foi o 1° livro com mais de 400 páginas que consegui ler simultaneamente. Ele te prende desde a primeira página fiquei muito feliz quando soube que as escritoras eram brasileiras. Amei mesmo e espero que tenha continuação. 

OBS: vale mesmo a pena ler.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger