Resenha: Marcada

EHHHH hoje é o dia da primeira resenha do blog. \☺/\☺/\☺/\☺/

O livro de hoje é Marcada o qual no caso já tinha sida citado aqui no blog, mas hoje é diferente pois (como eu já disse) é resenha.

Vamos lá! 

Livro: Marcada
Autor(a): PC. Cast e Kristin Cast
Páginas: 310
Editora: Novo Século

Esse é o primeiro volume da série: The House Of Night. As autoras ( Mãe e Filha ) Contam o enredo da história de Zoey, uma adolescente normal até ser marcada por um vampiro. Primeiramente quero lembrar que no mundo de The House Of Night os vampiros são o que são através de um processo demorado que pode causar a morte. Zoey no entanto nesse primeiro livro fica um pouco intrigada para saber se irá ou não conseguir sobreviver ao processo de transformação. Sendo esse o primeiro volume da série Marcada fica um pouco a deriva nesse assunto para sabermos se ela irá ou não conseguir passar por esse processo. 
Do poema de Hesíodo para Nyx, a personificação da noite na mitologia grega:
"Lá também fica a sombria morada da noite; nuvens apavorantes a envolvem na escuridão. Em frente a ela, Atlas permanece ereto e sobre sua cabeça e braços incansáveis sustenta com firmeza o amplo céu, onde noite e dia cruzam uma soleira de bronze e então, se aproximam e se saúdam." Hesíodo, Teogonia
  
Esse é o poema escolhido para o começo da tragetória de Zoey na morada da noite. Eu gostei bastante do livro, a história é bem desenvolvida e bem contada. Estou um pouco ansiosa para continuar a ler a série, mas não acho que deva ficar tão desesperada assim, pois  marcada te deixa com aquele gostinho de quero mais apenas isso não é algo que deva mesmo ser levado em conta constantemente.  

Espero que tenham gostado da primeira resenha do blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger