Resenha: Fallen

Oi gente! Estou de volta \☺/ apesar do final de semana ter sido corrido eu consegui arrumar um tempinho para fazer a resenha de hoje \☺/ hehe. Então vamos lá:

O livro de hoje ( que também já foi comentado aqui no blog ) é Fallen.

Livro: Fallen
Autor (a): Lauren Kate
Páginas: 400
Editora: Galera Record

O livro conta a história de Lucinda Price. Uma adolescentes com problemas ( como o de costume ) mas Lucinda convive com um mal que nunca soube explicar: ela vê sombras. Sempre disse sobre isso com sua mãe e seu pai, os quais sempre a faziam ter que dar certos remédios que davam muito sono nela ao decorrer disso ela decide dizer que parou com as sombras, que não as via mais. Isso piora um pouco quando ela é mandada para um internato, e conhece Daniel, um rapaz lindo e sedutor, mas que não dá a minima para ela. Em meio aos acontecimentos no internato Luce descobre um pouco mais sobre o lugar onde vive, sobre os alunos que conhece e sobre Daniel, que mesmo desprezando-a não consegue sair de sua mente.
Eu comprei mesmo o livro por causa da capa, a história de Fallen é boa porém um pouco arrastada demais, mas não é nada que possa lhe impedir de comprar os livros. 

Obs: Super indico para você que ama romance com uma pitada de suspense. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger