Para Sempre

Oiii gente! Depois de um século estou de volta né?! hihi :) Bom tive alguns assuntos pedentes em meu trabalho para resolver, mas em fim  aqui estou eu novamente. E hoje o livro é ele, para sempre.  \☺/
Para Sempre é o primeiro livro da série os imortais. Conta o começo da história de Ever, uma adolescente que vive isolada dos outros desde que acontecera um acidente com sua família. Ela tem apenas dois amigos, sendo um deles homossexual, ela também tem uma certa suspeita de sua amiga ser lésbica, mas nada muito importante que eu deva destacar. Ever se acha estranha não apenas pelo jeito de ser a única sobrevivente do acidente que houve com sua família, mas sim por ver e conversar com gente morta - e como se isso já não bastasse - ela ouve as mentes das pessoas a sua volta. Mas tudo muda - como sempre - quando ela conhece Damen. A única pessoa na face da terra que ela não consegue ler a mente. Aliás, tudo some quando ele está por perto, as vozes desaparecem, dando a ela um estimulo de tranquilidade, o que consequentemente, a faz se apaixonar por ele. Amei mesmo a história, de todas as séries que li, e estou lendo Os imortais é a melhor, estou ainda no segundo livro, mas pretendo continuar lendo e chegar até o final ainda neste ano mesmo. Para poder colocar aqui para vocês, pontos importantes para não deixarem de ler a série de Alyson Noel. 

Obs: Vale muito a pena. Para você que ama romance. 
Sorry ter demorado tanto, não faço mais... Eu acho! rsrsrs. Mas o texto acima compensou não é? Creio que é uma boa forma de retornar kkkk. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger