Diário de Um Anjo

O livro de hoje é esse. Diário de um anjo, da Mandy Porto. Sinceramente creio que não poderia ser tão imcompreesivel como esse foi. Não gostei do livro as concordancias de verbos e a história formam uma obra muito mal contada. Acho que ele foi escrito um pouco as pressas só pode.... Pois não vejo outra forma de explicar isso. A hístoria se passa em São Paulo, Elizabeth Stevens é uma jovem de dezoito anos, que desde sempre teve uma vida normal, trabalha, tem um carro mora com sua mãe e em fim... Florzinhas desde sempre. Até que ela descobre que é um anjo. Coisa que até então não me abalou muito até ai tudo bem. Mas então ela conheceu Luke, seu anjo da guarda, que sempre a protegeu acho ( eu não me lembro muito bem, porque o livro a partir dai começou a me irritar ) que a mando do pai dela ( pessoa que para ela é morta ). Então ela e Luke começam a proteger os humanos de demônios é claro. Eu não vou ficar aqui dizendo coisas demais, porque o livro realmente não me cativou li apenas por querer ler mesmo. Mas não foi algo que chamou minha atenção. Não posso dizer que é bom, ( pois como já disse não gostei ) li apenas por causa da capa, que é linda mesmo a editora Novo Século arrasou. E em fim... Estou meio decepcionada, com ESSE novo talento da literatura brasileira.

Obs: Indico para você que adora histórias sobre anjos e demônios contados de uma forma diferente. :/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger