Estilhaça-me

Bom, hoje vou falar sobre esse livro com a capa arrebatadora acima.
Estilhaça-me conta a história de Juliete uma garota que foi esilada pelo fato de possuir um poder sobrenatural.
Eu infelizmente ainda não li o restante do livro, mas amei a capa e o enredo parei na página 130, por causa de alguns deveres que tive de cumprir... Trabalhos, cursos etc...
Mas pelo pouco que li vi que ele é muito bom mesmo vale muito a pena ler, a autora Tahereh Mafi concluiu uma obra com uma leitura envolvente e marcante. Onde os conflitos da história de certa e real forma passa a envolver o leitor. Mal acabei de ler este e já quero comprar a continuação. Que no caso são os livros: ( unravel-me ) para quem não sabe inglês significa: desvendar-me. E ( destroy-me ) para quem não sabe inglês significa: destruir-me.
Obs: super indico para você que ama séries envolventes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger