Branca de Neve e o Caçador


Bom, todos já sabem sobre o filme: Branca de Neve e o Caçador.
( creio eu né?! ) rsrs, bom em fim. Juntamente no dia da estréia do filme eles lançaram o livro. Eu fui ao shopping com a intenção de ver, mas ( como sempre ) algo deu errado e não foi bem esse o acontecido. Fiquei triste no dia mas... Abafa!
Bom então, enquanto estava triste lá por não ter conseguido ver o filme :( passei levemente meus olhos sobre a livraria leitura, e adinvinha só? Achei o livro, " surto total na hora" quase infartei quando vi o livro em minhas mãos. Li em uma semana ( tinha algumas coisinhas do meu trabalho para fazer então... Não consegui ler muito rápido ) mas assim que arrumei um tempinho devorei ele rapidamente. A narrativa é muito boa e ampla lembrando que: O LIVRO É BASEADO NO FILME mesmo assim valeu a penas comprar! amei mesmo! é uma versão totalmente diferente do que era branca de neve da disney, corajosa e forte ela decide o que pode acontecer com o seu final feliz, já que é ela quem terá de encontrá-lo.

Obs: super indico. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger